Está ficando variado o pessoal aqui e eu estou adorando!
É um verdadeiro prazer para uma cozinheira cozinhar...
Estou ficando craque em fazer estas refeições, fazer o Blog, sair para fazer minhas coisas, agora que comecei de vez o outro projeto e ver tudo andando junto.
Não é todo dia mesmo que eu tenho idéias diferentes para as comidas, mas sempre durmo e acordo com idéias para escrever.
Nem que seja o meu querido moedor de pimenta, a morte do Tony Curtis que eu achava o maior cafona e gostava. Ah! O cortador de alho que ganhei da Márcia e é uma maravilha... Mistura tudo aqui dentro...
Das idéias que não param de borbulhar na minha cabeça e eu fico escrevendo sem parar, depois relendo e animadíssima até tomar corpo e saio gravo, escrevo e assim vai se formando, sei lá o quê! Eu sei sim.
Vou pra cozinha e ainda faço questão de fazer tudo com minhas próprias mãos, para a felicidade da minha fiel escudeira Tide, que cada vez entende menos a que veio nesta cozinha.
Andei faltando ao meu treino de bicicleta por causa de uma dor de garganta e ouvido que está superada, mas no dia do jantar resolveu doer bem no finalzinho do jantar e eu só queria ir para a cama...
Agora vou prepara um roast beef, uma batata ao forno gratinada, deixar um espinafre alho e óleo e partir para meus afazeres.
Todos as receitas estão em Blogs anteriores, vou ser boazinha e dizer por alto:
Roast beet é só deixar a frigideira bem quente, muito quente e temperar a carne com sal e pimenta fritando todos os lados até que esteja ao ponto bem torradinha e sangrenta por dentro. Deixe descansar e depois corte em fatias.
As batatas devem ser cozidas com casca e cortadas em fatias,sem casca, temperadas com sal e pimenta do reino, creme de leite e queijo gruyère e leite. Coloque no forno para cozinhar até dourar.
Espinafre, salteados com óleo e alho até murcharem.
Não é nada de mais.
Já estou indo fazer e fotografar e depois... Tchau!
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário